08/09/2007

Certo ou Errado???


Passado tanto tempo...tenho-te novamente,
Não por completo mas tenho-te.
Mas penso “será que estou a fazer a coisa certa neste momento”? Realmente não sei se estou....
Só sei que estou a fazer uma coisa que nunca pensei em fazer-lo,
Mas cada vez que te via queria-te...desejava-te!
Pode não ser certo o que estou a fazer mas cada vez que me olhas, me beijas e me tocas eu suspiro e estremeço da cabeça aos pés.
Porque será que passado tanto tempo ainda tens esse poder sobre mim????
Não o sei explicar. Será:
Amor – não sei
Paixão – talvez
Desejo – tenho a certeza absoluta
Saudade – demasiadas
Onde irá isto nos levar, a lado nenhum tenho a certeza, mas vou desfrutar cada minuto que passares a meu lado.

(Este post é dedicado a uma amiga muito especial. São palavras dessa mesma amiga.
Quem nunca passou por uma fase identica? Quem nunca teve este tipo de dúvidas?...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se está certo ou errado, ninguém deve julgar para não ser julgado. Mas se temos consciência que está errado, esse sentimento de "culpa" bloqueia a evolução do sentimento. E mais cedo ou mais tarde acaba com essa "agradável sensação de paixão" e dá lugar à raiva e ao ódio.
E é assim que as pessoas se vão destruindo, por puro egoismo

Anónimo disse...

Não devemos pensar apenas em nós, a evolução individual de cada um está sempre relacionada com o meio socio-económico e social. Neste caso embora pouco material tenha para avaliar a situação, parece-me alguém com uma auto estima baixa, e com algumas necessidades... que não olha a meios para atingir os seus fins.