27/08/2007

Penso Em Ti!...




A musica toca baixinho, enche a sala de melodia e enquanto deixa cair palavras de um poema cantado, o pensamento dança ao ritmo da canção... Tudo fica quieto e o coração segue descompassado os passos de uma dança que as emoções teimam em inventar.Penso em ti...

A chuva bate na minha janela, chama por mim. A melodia fica mais triste, tornando o poema mais sentido. O cinza do dia pinta a alma de nostalgia, trazendo a saudade. Nuvens carregadas de sonhos, enchem meu olhar com o teu e no meio da quietude que se faz solidão, a chuva cai em meu rosto.Penso em ti...

A musica canta mais uma vez a mesma melodia, soltando as palavras que te fazem poema em mim... e a chuva acompanha o mesmo ritmo, como se quisesse fazer parte das emoções que a musica desperta. Olho pela janela e no reflexo do vidro, as sombras do dia ganham forma.Penso em ti...

Hoje, vou ouvir a mesma canção... vou deixar a chuva entrar em meu coração.Quero encher minha alma desse poema que embala meu pensamento e... me faz pensar em ti...

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

Olá Célia, que bom que foi descobrir este teu cantinho recheado de sensações e sentires :))) visita o meu acho que nos conhecemos ;)
Bjo Fabi ****