30/06/2007

Mãe........


Mãe....Tu és linda como as estrelas do céu.
Os teus olhos cantam em coro quando olhas para nós...
Mãe...o teu carinho é tanto que o sonho é belo para mim.
Tu choras e a chuva cai.
Mas eu sinto-me alegre e sei que quando o sol brilha e tu estás lá....
Tu minha mãe querida andas no ar a voar como um pássaro livre
A tua voz está guardada dentro de mim.
Amo-te imenso....permances bem "viva" dentro de mim.
Jamais irei te esquecer.


Mãe é o título que se dá à genitora de alguém.
É a pessoa do sexo feminino que gera uma vida em seu útero como consequência de fertilização ou que adota uma criança, que por alguma razão não pôde ficar com seus pais.
É também o equivalente feminino ao pai.
Em sua homenagem, todos os anos, no primeiro domingo de Maio (Portugal), é celebrada uma homenagem às mães, conhecida por dia das mães.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mae....
e uma pessoa que devia estar sempre connosco, nos bons e maus momentos, eu sei k a tua esta sempre contigo e esta a zelar por ti, mas tambem sei k nao e a msm coisa, pk nao consegues ouvir a voz dela nem a ver nem lhe tocar nem falar com ela, apesar de nao teres a tua mae contigo continuas a ter muita gente k te ama e k te da todo o apoio e eu sou uma dessas pessoas e tu sabes isso, nao e a msm coisa mas eu sei k todas a pessoas k cruzam o teu caminho e a tua mae k as mete la pk sabes k vao te amar e te dar todo o apoio possivel
beijao
Paula